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Esta política de troca e devolução é válida a partir de Jan 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Move & Co

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, para produtos não duráveis (papelaria, casa, pet e acessórios). Para produtos duráveis (mochila, bolsa, mala, pasta, carteiras e nécessaire) o prazo para troca ou devolução por defeito é de 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos a solicitação. 

- No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto (duráveis ou não duráveis) contados do recebimento do pedido pelo cliente. 

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. 

- Assim que a Move & Co receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. 

- A Move & Co isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso/ manipulação inadequada constatado pela assistência técnica do fabricante ou caso a Move & Co entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

- A garantia para Malas da Move & Co ou do fabricante não cobrem avarias ocasionadas por mau uso durante o transporte. Ao fazer uma viagem, confira se você está recebendo a sua bagagem nas mesmas condições em que a mesma foi despachada. Se você constatar algum dano à sua bagagem, faça uma reclamação por escrito, em formulário próprio fornecido pela empresa aérea preferencialmente ainda na sala de desembarque.

- O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].